4 de maio de 2012

c&n show


Nívea Viva Elis
Show de Maria Rita chega a São Paulo
C&N
São Paulo – Tendo como palco o Parque da Juventude, o quarto show de Maria Rita em homenagem à sua mãe, Elis Regina, chega a São Paulo sábado, 05 de maio, às 15h. A artista interpretará 25 grandes sucessos da carreira de Elis e promete emocionar a plateia, com canções como Arrastão, Como Nossos Pais, Águas de Março, O Bêbado e o Equilibrista, Tatuagem, Se Quiser Falar com Deus, Maria Maria e Fascinação, entre outras.
A estreia de Nívea Viva Elis aconteceu em Porto Alegre, já passou por Recife e Belo Horizonte, sendo encerrada em 13 de maio, no Rio de Janeiro.
A segunda etapa do projeto, uma exposição inédita sobre Elis, teve início em São Paulo, no Centro Cultural São Paulo, no dia 14 de abril. Ela traz mais de 500 fotos de Elis Regina, além de entrevistas, ingressos, posters de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, objetos pessoais (carteira de trabalho, boletins escolares, álbum de casamento), revistas e jornais da época. Um documentário com depoimentos de vários artistas que trabalharam com Elis também faz parte da mostra, que ainda percorrerá as outras quatro cidades até o final do ano.
Show em São Paulo: 05 de Maio
Onde: Parque da Juventude / Área Central - Acessos: Av. Zaki Narchi, 1309; Av. Gal. Ataliba Leonel, 500 e Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Horário: 15h - Entrada gratuita
Exposição em São Paulo
Quando: de 14 de Abril a 20 de Maio - Onde: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário