9 de maio de 2012

”Outros Tempos”


Outros Tempos
Texto de Harold Pinter estreia no Teatro Augusta’.
C&N
Após três temporadas no Rio de Janeiro, “Outros Tempos”, de Harold Pinter, estreia hoje, dia 9, na Sala Experimental do Teatro Augusta. O espetáculo mostra uma situação cotidiana que vai, sutilmente, se transformando em uma espécie de arena de combate entre os personagens.
No espetáculo, cujo texto é de 1970, um casal aguarda a chegada de uma visita em sua casa. Anna (Cristina Flores), a hóspede, é uma antiga amiga de Kate (Paula Braun e Miwa Yanagizawa), esposa de Deeley (Otto Jr.). Quando chega, relembra a juventude que ela e Kate passaram juntas - um passado que Deeley não conhece e que o deixa curioso. Até aqui, estamos num ambiente familiar: duas pessoas que não se conhecem tentando puxar conversa. Então, algo sai dos eixos. A partir deste momento, reconhece-se rapidamente o jogo que Harold Pinter estabelece - quem é mais próximo de Kate: Deeley ou Ana.
Outros TemposTexto: Harold Pinter Tradução e direção: Pedro Freire Com: Cristina Flores, Otto Jr., Paula Braun e Miwa Yanagizawa Cenografia e Figurino: Domingos de Alcantara Iluminação: Paulo César Medeiros
Onde: Teatro Augusta - Sala Experimental - Rua Augusta, 943 - Cerqueira Cesar Tel.: (11) 3151-4141                 
Quando: 4ªs e 5ªs, às 21h Até: 28/06 Quanto: R$ 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário