3 de maio de 2012

c&n blu-ray


Missão Impossível Protocolo Fantasma
Quarto episódio da franquia chega em DVD e Blu-ray da Paramount.
C&N
Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado junto com o resto da agência quando o presidente norte-americano dá início ao ‘Protocolo Fantasma’. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir outro ataque.
Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF, cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
Missão Impossível - Protocolo Fantasma” (“Mission: Impossible - Ghost Protocol - EUA/Emirados Árabes Unidos - 2011 - 133) Direção: Brad Bird Com: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton e Josh Holloway, entre outros.
Blu-ray: Menu interativo Tela: 1080p High Definition Áudio: Dolby Digital (5.1) e Dolby True HD (7.1) Idioma: inglês, português, espanhol e francês Legenda: português, espanhol, francês e inglês
Extras: Missões Impossíveis: A Tempestade de Areia - um mix das cenas do filme e cenas de bastidores; Objetos de Cena - a pasta nuclear russa, faca e arma de borracha, a luva e os óculos de proteção, usados por Tom Cruise e a máquina de fazer máscara e Cenas Inéditas com comentários opcionais do diretor: Confusão na Van e Beiji no Kremlin
Distribuidora: Paramount Home Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário