3 de maio de 2012

c&n livro


Confetes na Eira
Lançamento do livro com a presença da autora holandesa Franca Treur.
C&N
Para apresentar o best-seller europeu “Confetes na Eira”. de Franca Treur, a editora Livros de Safra traz a autora ao Brasil, para evento a se realizar hoje, dia 3 de maio, na Livraria da Vila Higienópolis, em São Paulo.
Durante o evento será realizada uma leitura dramatizada, interpretada pela atriz Bel Kowarick, e um debate conduzido pelo jornalista e escritor Ronaldo Bressane. As atividades serão elaboradas em parceria com a Oficina de Escrita Criativa.
Um dos livros mais bem sucedidos do mercado editorial europeu, Confetes na eira conta a história de Katelijne, que vive com os pais e seis irmãos em uma fazenda no interior da Holanda. Sua rotina é marcada pelos afazeres domésticos e os princípios religiosos. Sua família frequenta uma das vertentes da Igreja Calvinista conhecida por sua rigidez de costumes e reclusão. O pavor que o Julgamento Final inspira em Katelijne é enorme. Assim como é a sua carência por atenção, carinho e contato físico. Ela cresce encontrando seu espaço e suas próprias respostas de maneira única, carismática, doce e atrapalhada, características que fazem dela uma personagem encantadora.
Confetes na Eira (Dorsvloer vol confetti) Autor: Franca Treur Editora: Livros de Safra
Onde: Livraria da VilaShopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 Tel.: (11) 3660-0230
Quando: hoje, dia 3, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário