2 de maio de 2012

c&n prêmio


VIII Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista
Vencedores serão conhecidos hoje.
C&N
São Paulo Serão anunciados hoje, 2 de maio, no Teatro do Sesi–São Paulo os grandes vencedores do VIII Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista. A cerimônia, aberta somente para convidados, será realizada a partir das 20 horas. Concorreram à premiação 32 filmes, sendo 22 longas e 10 curtas.
A escolha dos cinco finalistas de cada uma das 12 categorias inscritas contemplou duas etapas: uma seletiva realizada pelo público participante da mostra do VIII Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista, realizada de 27 de março a 15 de abril, e outra feita pelo Conselho Curatorial de Organização do prêmio. As 12 categorias avaliadas foram: filme, diretor, roteiro, atriz, ator, fotografia, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, montagem, trilha sonora, direção de arte e curta-metragem.
Silvia Cruz e Kenia Tomac integram o júri oficial do evento. Os vencedores receberão troféus e prêmios em dinheiro que totalizam R$ 45 mil.
O VIII Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista tem por objetivo é incentivar a produção cinematográfica paulista, divulgar o cinema brasileiro, facilitar o acesso público às produções de filmes nacionais e formar novas plateias.
Mais informações: SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário