4 de maio de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Aconteceu hoje, às 12h00, mais uma edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e contou hoje com as presenças da atriz, autora, produtora e diretora Mara Carvalho, que fala de sua carreira e do espetáculo “Ator Mentada”, em cartaz no Espaço Incenna.
No segundo bloco, a presença do autor e ator Samir Yazbek, que fala de sua carreira e do espetáculo ”Fogo-Fátuo, em cartaz no Teatro do Sesc Santana.
Contamos ainda com a agenda de espetáculos que estão estreando e se despedindo dos palcos paulistanos.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em www.clictv.uol.com.br/index.php/programacao na grade de sexta-feira, e acessar os programas anteriores do “Colunas & Notas”. Não perca!

Preamar

HBO estreia nova série brasileira neste domingo, 6 de maio
C&N

A HBO Latin America começa a exibir com exclusividade no domingo, 6 de maio, às 21h00, a nova série brasileira Preamar. A história gira em torno de um empresário e da sua família, depois que ele fez uma aposta errada na Bolsa de Valores e perdeu tudo, até o emprego. Este drama com toques de comédia, todo filmado no Rio de Janeiro, com um elenco inteiramente brasileiro, mostra os diversos e lucrativos negócios realizados na praia de Ipanema.
A história começa quando o protagonista João Velasco (Leonardo Franco), um empresário no auge da carreira, toma uma decisão errada na Bolsa de Valores que o leva à falência. Sem dinheiro nem emprego, ele fica apenas com o luxuoso apartamento em frente à praia de Ipanema, onde mora com a mulher, Maria Isabel (Paloma Riani), seus filhos, Fred (Hugo Bonemer) e Manu (Jessika Alves), e a empregada, Da Guia (Eliana Pittman). Depois de ter ficado anos sem colocar os pés na areia, João começa a perceber a grande quantidade de transações feitas e do dinheiro movimentado na praia e buscará uma maneira de aproveitar a situação.
A série, de 13 episódios de 50 minutos cada, tem direção geral de Estevão Ciavatta, que participou da elaboração do roteiro, junto com Patrícia Andrade e Jô Hallack, com colaboração de William Vorhees. A direção é de Marcus Baldini, Mini Kerti, Anna Muylaert, Marcia Farias e Lao de Andrade.

The Firm

Canal AXN apresenta maratona da série
C&N
Na tarde de sábado, 5 de maio, a partir das 16h, o canal AXN exibirá uma programação especial para os fãs da série The Firm. Para deixar ainda mais emocionante o final de semana, o canal vai apresentar em sequência, os quatro primeiros capítulos da série: às 16h, os capítulos 1 e 2; às 18h, o capítulo 3; e às 19h, o capítulo 4.
Os episódios de estreia (capítulos 1 e 2) contam a história de Mitch e Abby McDeere que, com sua filha de 10 anos, decidem sair do programa de proteção a testemunhas e, na companhia de seu irmão, o investigador particular Ray, e a secretária Tammy, decide abrir seu escritório de advocacia. Neste meio tempo, Mitch recebe um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, onde irá liderar o recém-criado Departamento Criminal.
E os capítulos 3 e 4, apresentam os desmembramentos da trama, quando Mitch começa a achar que foi muito cedo para sair do Programa de Proteção a Testemunhas do governo norte-americano.
Para a programação completa, acesse http://br.axn.com/

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário