11 de maio de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N

Acontece hoje, às 12h, mais uma edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje hoje com as presenças da autora, produtora e diretora Neyde Veneziano, que fala de seu carreira e do espetáculo “Mistero Buffo”, que dirigiu e está em cartaz no Teatro Popular do Sesi.
No segundo bloco, a presença da atriz, autor e diretora Esther Góes, que fala de sua carreira e do espetáculo ”A Coleção, em cartaz no Teatro Grande Othelo.
Contamos ainda com a agenda de espetáculos que estão se despedindo dos palcos paulistanos.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em www.clictv.uol.com.br/index.php/programacao na grade de sexta-feira, e acessar os programas anteriores do “Colunas & Notas”.
Não perca!

Astros eternos

TCM homenageia atores que completariam 105 anos este ano.
C&N

Neste mês de maio, se estivessem vivos, três atores da Era de Ouro de Hollywood estariam completando exatos 105 anos. Como uma homenagem especial, quatro maratonas, com alguns dos filmes mais destacados destes atores, foram preparadas. A primeira delas é dedicada a Katharine Hepburn, considerada pelo American Film Institute a estrela feminina mais importante da história do cinema. As seguintes são dedicadas a Laurence Olivier (em 22 de maio), e duas a John Wayne (nos dias 26 e 27 de maio).
Veja abaixo a programação da primeira delas.
Especial Katharine Hepburn (11 de maio)
13h00: Levada da Breca (Bringing Up Baby, 1938)
14h55: Núpcias de Escândalo (The Philadelphia Story, 1940)
17h00: Adivinhe Quem Vem Para Jantar (Guess Who's Coming To Dinner, 1967)

Unforgettable

Canal AXN apresenta maratona da série.
C&N

Na tarde do domingo, 13 de maio, a partir das 16h, o canal AXN exibirá uma programação especial para os fãs da série Unforgettable. Para deixar ainda mais emocionante o final de semana, o canal vai apresentar em sequência, três episódios da série: às 16h, o 9º episódio, “Golden Bird”; às 17h, o 10º episódio, “Trajectories”; e às 18h, o 11º episódio, “Spirited Away”.
Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a série tem no elenco Poppy Montgomery, atriz australiana e muito conhecida por ter vivido a agente do FBI, SamanthaSamSpade, na série “Without a Trace”.
Para a programação completa, acesse http://br.axn.com/

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário