15 de junho de 2012

c&n estreias da semana


Amor Impossível

Um cientista e seu projeto num local improvável.
C&N
A história do Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.
Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen - Reino Unido - 2011 - 107’) Direção: Lasse Hallström Com: Ewan McGregor, Emily Blunt, Kristin Scott Thomas, Amr Waked e Catherine Steadman, entre outros.
Distribuição: Paris Filmes
Onde: Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca - Sala 9 - Rua Frei Caneca 569 - 3º Piso - Consolação Tel.: (11) 3472-2359
Sessões: 15h, 17h20, 19h40 e 22h

A Primeira Coisa Bela

Os laços de família.
C&N
Bruno Michelucci (Valerio Mastandrea), professor de literatura em uma escola de hotelaria de Milão, sobrevive às recordações de uma infância de novela e à beleza embaraçosa de uma mãe vital e extrovertida. Tudo começa no verão de 1971, quando, na tradicional eleição da miss da praia mais popular de Livorno, Anna (), sua mãe, foi coroada inesperadamente como ‘a mãe mais bela do verão’. A partir de então, começam os problemas para a família Michelucci, e viver se converterá a toda uma aventura. Bruno vai superando, até chegar aos nossos dias, quando sua irmã decide reconciliar Bruno com seu passado e sua mãe.
A Primeira Coisa Bela (“La prima cosa bella - Itália - 2010 - 122’) Direção: Paolo Virzì Com: Valerio Mastandrea, Micaela Ramazzotti, Stefania Sandrelli, Claudia Pandolfi e Sergio Albelli, entre outros.
Distribuição: Califórnia Filmes
Onde: Espaço Unibanco Augusta - Sala 3 - Rua Augusta, 1470 - Consolação Tel.: (11) 3288-6780
Sessões: 14h, 19h e 21h30

Cinema no Litoral
Cinemas Miramar e Cine Arte Posto 4’.
C&N
Santos - No litoral paulista, além das tradicionais salas comerciais, no circuito de cinema de arte, estão em cartaz os seguintes filmes:

Cinemas Miramar - Sala 1 - Prometheus.
Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do ‘DNA alienígena’. Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.
Prometheus (EUA - 2012 - 124) Direção: Ridley Scott Com: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Logan Marshall-Green, Idris Elba e Guy Pearce, entre outros.
Distribuição: Fox Filmes                                                                                         
Sessões: 13h30, 16h, 18h30 e 21h

Cinemas Miramar - Sala 2 - A Delicadeza do Amor.
Nathalie é jovem bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido falece após um acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus, seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor recém-descoberto.
A Delizadeza do Amor (“La Délicatesse - França - 2011 - 109’) Direção: David Foenkinos e Stéphane Foenkinos Com: Audrey Tautou, François Damiens e Bruno Todeschini, entre outros.
Distribuição: Califórnia Filmes                                                                               
Sessões: 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50

Cinemas Miramar - Sala 3 - O Exótico Hotel Marigold.
Um grupo de aposentados britânicos que decidem ‘terceirizar’ a sua aposentadoria para a Índia. Menos cara e, aparentemente, mais exótica. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida de lazer, eles chegam para encontrar no palácio um espelho de suas vidas. Embora o novo ambiente seja menos luxuoso do que se imaginava, eles serão transformados por suas experiências compartilhadas, descobrindo que a vida e o amor pode começar de novo quando você deixar de viver no passado.
O Exótico Hotel Marigold (“The Best Exotic Marigold Hotel - Reino Unido - 2011 - 124’) Direção: John Madden Com: Judi Dench, Tom Wilkinson, Patrick Pearson, Hugh Dickson, Bill Nighy, James Rawlings, Penelope Wilton e Maggie Smith, entre outros.
Distribuição: Fox Filmes                                                                                         
Sessões: 13h40 e 16h10

Cinemas Miramar - Sala 3 - Deus da Carnificina.
Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan vai até a casa de Penelope e Michael. O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.
Deus da Carnificina (“Carnage - EUA/França/Reino Unido/Brasil/Austrália/Alemanha - 2012 - 80’) Direção: Roman Polanski Com: Jodie Foster, Kate Wislet, Christoph Waltz e Jonh C. Reilly, entre outros.
Distribuição: Imagem Filmes                                                                                  
Sessões: 18h40 e 21h10

Cine Arte Posto 4
Flor da Neve e o Leque Secreto
C&N
Na China do século XIX, as meninas Snow Flower e Lily são reconhecidas como laotong - ou seja, juntas por toda a eternidade. Isolada de suas famílias, elas se comunicam por uma língua secreta, nu shu. Paralelamente, numa história situada na Shanghai de hoje, as descendentes de laotong, Nina e Sophia, lutam para manter a intimidade de sua amizade infantil em tempos modernos.
Flor da Neve e o Leque Secreto (“Snow Flower and the Secret Fan” - China/EUA - 2011 - 107) Direção: Wayne Wang Com: Bingbing Li, Gianna Jun, Vivian Wu, Hugh Jackman, Archie Kao, Wu Jiang e Angela Evans, entre outros.
Distribuição: Paris Filmes
Sessões: 16h, 18h30 e 21h
Cine Arte Posto 4 - Av. Vicente de Carvalho, s/nº - Posto 4 - Santos (SP) Tel.: (13) 3288-4009

Nenhum comentário:

Postar um comentário