13 de junho de 2012

“A Mulher de Preto”


A Mulher de Preto
Daniel Radcliffe, pós Harry Potter, em DVD da Paris Filmes’.
C&N
Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso.
Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.
A Mulher de Preto(“The Woman in Black - Canadá/Grã-Bretanha/Suécia - 2012 - 95’) Direção: James Watkins Com: Daniel Radcliffe, Emma Shorey, Molly Harmon, Sophie Stuckey, Misha Handley e Jessica Raine, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas Tela: Widescreen 16:9 Áudio: Dolby Digital (5.1) Idioma: português e inglês Legenda: português e inglês Extras: Por Trás da Assombração/Criando uma clássica história de fantasma/Daniel Redcliffe é Arthur Kipps/Cenas do Filme/Entrevistas/Bastidores
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário