25 de junho de 2012

“Nupcias de Escândalo”


Nupcias de Escândalo
Comédia clássica do diretor George Cukor chega em DVD da Signature Pictures’.
C&N

Lá vem a noiva! E o seu ex-marido. E um colunista fofoqueiro bem ao lado. Lá vem Katherine Hepburn, Cary Grant e James Stewart numa deliciosa comédia romântica sobre uma socialite prestes a se casar, mas que redescobre erros de seu passado e acaba encontrando um inesperado príncipe encantado.
Neste maravilhoso filme, Hepburn garantiu a sua incrível volta ao estrelato representando o mesmo papel em que participava na peça original da Broadway. Grant tornou-se o ator mais bem pago de Hollywood (e doou todo o seu cachê para os Fundos dos Soldados da Guerra Britânica), e James Stewart ganhou o seu Oscar de Melhor Ator. “The Philadelphia Story” também recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, para Donald Odgen Stewart
Clássica comédia romântica que serviu de fonte de inspiração para o musical “Alta Sociedade”. Aqui, a história traz Katharine Hepburn como uma jovem e rica recém-separada do marido (Cary Grant) e ávida por uma nova relação amorosa. A oportunidade aparece quando ela conhece um repórter (James Stewart) que está caidinho por ela. A história original, escrita por Philip Barry, foi antes encenada com grande sucesso na Broadway (estrelada novamente por Hepburn). Indicado para seis categorias do Oscar, levou as estatuetas de melhor roteiro e ator.
Nupcias de Escândalo (“The Philadelphia Story” - EUA - 1940 - 112’ - preto e branco) Direção: George Cukor Com: Cary Grant, Katharine Hepburn, James Stewart, Ruth Hussey, John Howard, Roland Young, John Halliday, Mary Nash, Virginia Weidler e Henry Daniell, entre outros.
DVD: Menu interativo - Seleção de cenas - Seleção de legendas Tela: Tela Cheia (1.37:1) Áudio: Dolby Digital (5.1) Idioma: português, espanhol e inglês Legenda: português, espanhol, francês e inglês Extras: Biografia - Filmografia - Galeria de Pôsteres - Trailer 
Distribuição: Signature Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário