27 de junho de 2012

tv “Algo Como a Felicidade”


Algo Como a Felicidade
Programa Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor tcheco Bohdan Sláma.
C&N

Algo Como a Felicidadeé a atração de hoje, dia 27 de junho, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que conversaram sobre o filme. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia.
O convidado que comentará “Algo Como a Felicidade”, com os apresentadores Renata de Almeida e Cunha Jr, é a gerente adjunta de programação do CineSesc, Simone Yunes.
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
27/06 e 29/06: Algo Como a Felicidade
Monika (Tatiana Vilhelmová), Tonik (Pavel Liska) e Dasha (Anna Geislerová) cresceram no mesmo conjunto habitacional, no subúrbio de uma pequena cidade industrial da República Tcheca. Agora, os amigos de infância são adultos e cada um deles luta à sua maneira para sobreviver. E, apesar de não admitirem, cada um deseja algo que o outro possui: amor, família, filhos.
Algo Como a Felicidade(“Stestí” - República Tcheca/Alemanha - 2005 - 100) Direção: Bohdan Sláma
Com: Pavel Liska, Tatiana Vilhelmová, Anna Geislerová, Marek Daniel, Bolek Polívka, Simona Stasová e Martin Huba, entre outros.
Distribuição: Imovision

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário