15 de junho de 2012

c&n tv


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N
Aconteceu ontem, às 12h, a 14ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e contou hoje com as presenças da atriz Sura Berditchevsky, falando de seu espetáculo solo Cartas de Maria Julieta e Carlos Drummond de Andrade; Ando Camargo e Maria do Carmo Soares, falando do espetáculo Francesca; e Germana Guilhermme e Tony Germano, falando de Um Violinista no Telhado.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em http://www.tvuol.uol.com.br/ e digitar no campo de busca Colunas e Notas, para acessar os programas anteriores. Não perca!





Unforgettable

Sábado com maratona da série
C&N
Acontece no sábado, dia 16, a partir das 20h, pelo canal AXN, a maratona da série Unforgettable. Na série, a atriz Poppy Montgomery interpreta uma agente com hipertimesia, condição raríssima, que permite lembrar tudo que lhe acontece.
A maratona começa às 20h, com a exibição do episódio 13 da série intitulado ‘Brotherhood’; na sequência, às 21h, o episódio ‘Carrie’s Caller’; às 22h, o décimo quinto episódio, de nome ‘The Following Sea’; o episódio 16, intitulado ‘Heartbreak’, é exibido em seguida; e à meia-noite, o AXN exibe o episódio 17, ‘Blind Alleys’, para encerrar a maratona.
Veja mais em: http://br.axn.com/

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário