22 de junho de 2012

‘Colunas & Notas’


Colunas & Notas
Programa pela web transmitido ao vivo.
C&N

Acontece hoje, às 12h, a 15ª edição do Colunas & Notas na web. Com apresentação de Marcelo Pestana e Carlos Cirne, o programa, uma agenda teatral da cidade de São Paulo, foi transmitido ao vivo pela ClicTV e conta hoje com as presenças da atriz Tania Casttello, falando de seu espetáculo “Maria Miss”; e Francisco Gomes e Ruy Andrade, falando do espetáculo “Os Vivos e os Mortos”; e no terceiro bloco mais uma matéria exclusiva de Nova York, com nossa correspondente Estela Ribeiro.
Para assistir ao vivo (toda 6ª feira, às 12h00), acesse www.clictv.uol.com.br. E, para ver as edições anteriores (inclusive a de hoje), basta buscar em http://www.tvuol.uol.com.br/ e digitar no campo de busca Colunas e Notas, para acessar os programas anteriores. Não perca!

Falling Skies

Retorna a série de grande sucesso
C&N
Retorna hoje, dia 22, a partir das 22h, pelos canais TNT e Space, o grande sucesso de ficção científica da DreamWorks Television, “Falling Skies”. Os dois canais exibem, com exclusividade, o primeiro e o segundo episódios desta nova temporada em sequência. A partir de 29 de junho, no mesmo dia em que o capítulo inédito vai ao ar pela TNT às 22h, o Space exibe, também às 22h, o episódio da semana anterior. Quem perder o episódio da semana anterior pode ficar de olho no Space, que exibe a reapresentação também na sexta-feira, no mesmo horário.
Falling Skies”, que tem produção executiva de Steven Spielberg, traz no elenco nomes como Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. A série se passa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Após a invasão inicial, os poucos sobreviventes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir.

É isso... Tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário