29 de junho de 2012

programe-se ‘Quinta Caiçara’ ‘Maratona fotográfica e Concurso de DJ’s’


Quinta Caiçara
Leituras de textos acontecem no Millor Cyber Café, em Santos

C&N


Santos - A Edições Caiçaras e o Millor Cyber Café convidam para a primeira Quinta Caiçara, que acontece hoje, dia 28, a partir das 20h.
Com leitura de textos originais e das obras dos escritores Flávio Viegas Amoreira, Madô Martins e Marcelo Ariel - poetas e prosadores editados pelas ‘Edições Caiçaras’, a noite contará com a mediação de Márcio Barreto e a apresentação da cantora Alice Mesquita.
O encontro possibilita o diálogo entre o público e os escritores que falarão sobre suas obras, suas significações e abrangências na literatura contemporânea. Serão abordadas as obras “Desaforismos” de Flávio Viegas Amoreira, “Perdas & Danos” de Madô Martins e “O Doutor Imponderável contra o onirismo groove” de Marcelo Ariel, entre outras.
Onde: Millor Cyber Café - Av. Marechal Deodoro, 7 - Gonzaga - Santos (SP)
Quando: hoje, dia 28
, a partir das
20h Quanto: entrada franca

Maratona fotográfica e Concurso de DJs

Fnac com duas atividades para seus clientes

C&N

A Fnac,conhecida loja de tecnologia, está com duas atividades que devem chamar muito a atenção de seus clientes: com apoio da Nikon, premia os melhores fotógrafos amadores que realizarem fotos urbanas durante um único dia; e, em parceria com a Intel, promove um concurso que premiará músicos amadores apontando dois dos melhores DJs do Brasil.
A Maratona Fotográfica Fnac 2012 será realizada no dia 30 de junho de 2012, nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília e, durante um único dia (30 de junho de 2012), os candidatos fotografam as cidades de acordo com quatro temas surpresa que serão revelados pouco antes da partida. A maratona terá largada às 10h da manhã (11h em Porto Alegre) e chegada às 20h30 (21h em Porto Alegre), na loja Fnac de cada cidade. Em São Paulo a largada será na Fnac Pinheiros e a chegada na Fnac Paulista. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 28 de junho de 2012 pela página www.facebook.com/FnacBrasil/maratona, onde também pode ser consultado o regulamento completo. Os resultados serão divulgados no dia 5 de julho de 2012.
O Desafio Fnac Beat & Bit tem mecânica muito simples: os participantes inscritos recebem o vocal e o tema musical. A partir deles, uma nova composição da faixa original (remix) deve ser produzida. As músicas devem ser disponibilizadas na página www.facebook.com.br/FnacBrasil até o dia 25 de julho de 2012. As inscrições (gratuitas e limitadas a 600 concorrentes) vão de 28 de junho a 25 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 15 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário