29 de junho de 2012

Carlos Cirne ‘Cinépolis JK Iguatemi’


Cinépolis JK Iguatemi

Novas e sofisticadas salas de projeção chegam à cidade.
C&N
O público de cinema em São Paulo conta agora, no recém-inaugurado Shopping JK Iguatemi, com as mais sofisticadas salas de projeção da rede mexicana Cinépolis. São oito novas salas, onde sofisticação de materiais e acabamentos se mistura à tecnologia state of the art, resultando numa experiência única em entretenimento cinematográfico.
São seis Salas Vip, com confortabilíssimas poltronas, completamente reclináveis, em couro, luminárias individuais e atendimento de garçons (antes da sessão começar), oferecendo um vasto cardápio de comidas e bebidas; a nova Sala Imax, com suas poltronas de braços duplos e som tri-amplificado, a primeira do grupo no Brasil; e a grande novidade, a Sala 4DX, a primeira da América do Sul, onde a tecnologia transforma sua sessão numa experiência sensorial: cada poltrona é equipada com um motor próprio que simula (e integra) sensações presentes na projeção, com efeitos de quedas, trepidações, vibrações, aceleração, assim como efeitos sincronizados em toda a sala, com luzes, água, vento, aromas e névoa.
Num ambiente de extremo bom gosto, o Cinépolis JK Iguatemi transforma o ato de assistir a um filme numa experiência além do esperado. E novidades continuarão a acontecer, inclusive para o período das Olimpíadas de Londres: será possível acompanhar aos jogos, em tempo real, em transmissões conjuntas da Rede Record e do Cinépolis, em HD. Tudo isso, além da breve inauguração de novas unidades da rede, em todo o Brasil. Aguarde.
Cinépolis JK Iguatemi
Shopping JK Iguatemi - Av. Presidente Juscelino Kubitschek 2041 - Itaim Bibi - www.cinepolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário