20 de junho de 2012

“Tulpan”


Tulpan
Programa Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura’, apresenta filme do diretor cazaque Sergei Dvortsevoy.
C&N

Tulpané a atração de hoje, dia 20 de junho, às 21h40, do programaMostra Internacional de Cinema na Cultura’.
O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura procura mostrar produções do catálogo do festival e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que conversaram sobre o filme. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia.
O convidado que comentará “Tulpan”, com os apresentadores Renata de Almeida e Cunha Jr, é a atriz e apresentadora Cristina Mutarelli.
Os telespectadores poderão também escolher entre as versões dubladas ou legendadas. Às 4ªs-feiras, às 21h40, os filmes serão exibidos na língua original com legendas em português. Já às 6ªs-feiras, às 22h, o mesmo filme terá reapresentação dublada, mas disponibiliza a tecla SAP para os telespectadores.
20/06 e 22/06: Tulpan
Depois de prestar serviço militar na Marinha, o jovem Asa (Askhat Kuchinchirekov) volta às estepes do Cazaquistão, onde sua irmã e o marido pastor vivem como nômades. Entusiasmado, Asa quer começar vida nova e se tornar ele também um pastor. Mas, para isso, precisa primeiro se casar. E a única candidata possível é Tulpan, filha de outra família de pastores. Mas ela não gosta do rapaz porque acha suas orelhas grandes demais. Mesmo desapontado, Asa não desiste e continua sonhando com uma vida que talvez não seja possível naquele lugar.
Tulpan(Cazaquistão/Alemanha/Suíça/Rússia/Polônia - 2008 - 100) Direção: Sergei Dvortsevoy Com: Askhat Kuchinchirekov, Samal Yeslyamova, Ondasyn Besikbasov, Tulepbergen Baisakalov e Bereke Turganbayev, entre outros.
Distribuição: inédito

É isso... Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário